2016
Em 2016 começamos a desenvolver materiais para os médicos para a linha Gastro, com foco em crianças com problemas gastrointestinais e, na área de Base, com foco em suplementação infantil alimentar para crianças saudáveis.
Seguimos atendendo a linha Base em 2017 e iniciamos uma nova relação com a área de Prematuros e Especialidades.
2018
No ano seguinte, em 2018, continuamos nossa jornada com a linha Gastro, desenvolvemos alguns materiais específicos de APLV e com o time de Base, além de criarmos a campanha de conscientização da alergia.
Mantivemos nossa parceria nos anos subsequentes, 2019 e 2020, com as linhas de Base e Alergia, criando materiais informativos de qualidade e baseados em importantes pesquisas e estudos da Danone, entregando credibilidade de forma relevante para os médicos de todo o país.
.
Em 2021, além de continuar atendendo as linhas de Base e Alergia e todos seus produtos, conquistamos mais um espaço dentro da Danone atendendo a área de Adultos e Fragilidade com o produto Diasip, indicado para adultos diabéticos 50+. Aqui, a linha Gastro passa a fazer parte da linha de Alergia, com foco em conteúdo sobre sintomas e tratamento para problemas gastrointestinais, refluxo e queixas associadas.
.
Fortalecemos e reafirmamos mais uma vez nossa parceria em 2022 com as linhas de Alergia, Gastro e Diasip, e conquistamos a marca Nutridrink, direcionada ao público 50+ com déficit de energia, cálcio, proteínas e vitamina D.
.
Aptamil
A formula da categoria premium com nutrientes em quantidade e qualidade mais próximos ao leite materno.
Get Started
Learn More
Desenvolvemos todo o kit comunication para o evento, com camisetas, brindes e material distribuídos.
Get Started
Learn More