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Resultados que você sente no balanço.
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Sua marca no agronegócio crescendo com dados, automação e
inteligência de mercado, do campo à gôndola.
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Agro Negócio
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Who We AreOur Paid Traffic Strategy: More Customers, Lower Cost, Competitive Advantage.
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With over two decades of experience in the market, Solo Propaganda is an agency that combines tradition and innovation to boost the success of companies of all sizes.
Specializing in advertising and digital marketing, our mission is to connect brands with their target audience in a strategic and effective way, delivering results that make a difference in the business.
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Integrated services
Comprehensive offers that can include branding, graphic design, digital marketing, social media, content production, video production, among others.
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Efficiency and Time Savings
Relief of the internal workload, allowing the client's company team to focus on other important areas of the business.
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Adaptation and Flexibility
Ability to quickly adjust strategies and campaigns based on changes in the market, customer feedback, or campaign performance.
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Winning brands that
grew with Solo
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Elevate your results with an agency specializing in health and wellness
featuring a team of experienced strategists, creators, and analysts.
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Medley Sanofi | Latin America. New Horizons.
In a highly competitive market, how to build the most recommended and preferred brand among doctors and consumers?

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Hypothyroidism. Difficult to understand. Simple to treat.
A disease awareness campaign that facilitated the diagnosis and treatment of hypothyroidism.

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Descubra o jeito Árbore de morar.
Building the new brand strategy, with brand architecture study and branding, resulting in new positioning and institutional campaign.

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SYNGENTA BUs Nacionais
Criamos uma estratégia de comunicação completa para a Syngenta, promovendo soluções para todas as fases da produção da cana-de-açúcar e fortalecendo a posição da empresa no setor agrícola. Destacamos como suas soluções melhoram a produtividade e sustentabilidade. Também elaboramos um projeto para comunicar soluções integradas para soja e milho, enfatizando a rotação de culturas. Nossos planos de comunicação divulgaram as etapas do manejo, alinhando-se à visão da Syngenta de promover práticas agrícolas eficientes e sustentáveis.

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e-books
Baixe agora nosso material exclusivo e descubra como alavancar sua safra de resultados com estratégias
de marketing digital para o agronegócio.
Domine estratégias que conectam dados e criatividade para colher mais vendas com mídia digital no agronegócio.
Construa campanhas que vendem: o guia de performance
Descubra os fundamentos por trás de campanhas de tráfego pago que geram resultado de verdade.
Dominando o tráfego pago:
do planejamento à conversãoComo criar campanhas que performam — da estratégia inicial à entrega de resultados reais.
Criatividade e performance:
o poder dos anúncios que vendemAprenda como combinar dados e criatividade para criar anúncios que engajam e convertem.
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Benefícios de escolher
a Solo Propaganda
Anos de Expertise
Desde 2002. Confie em uma agência com uma longa trajetória de sucesso no mercado publicitário.
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Mantemos sua marca atualizada com as últimas tendências e tecnologias do marketing digital.
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Valorizamos o relacionamento com nossos clientes, oferecendo suporte contínuo e transparente.
Benefits of choosing Solo Propaganda
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Construa campanhas que vendem: o guia de performance
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Dominando o tráfego pago:
do planejamento à conversão
Como criar campanhas que performam — da estratégia inicial à entrega de resultados reais.


Criatividade com propósito:
o poder dos anúncios que vendem
Aprenda como combinar dados e criatividade para criar anúncios que engajam e convertem.

Comunicação que
chega no campo
Como tornar sua mensagem mais clara, relevante e eficaz para o produtor rural.

Da estratégia ao resultado
Como marcas do agro constroem presença e relevância.

7 passos para uma comunicação que evolui com o campo
Um checklist prático para transformar sua marca em referência no agro moderno.
Um lançamento com presença
e performance em todo o funil
Descrição:
Para o lançamento de Cutisanol Baby, criamos uma operação de tráfego pago full-funnel, com presença nas principais plataformas digitais, alinhamento de criativos com a jornada da audiência e segmentação inteligente. O foco foi gerar visibilidade nacional, engajamento com o público-alvo e facilitar o caminho até a farmácia — com uma estrutura pensada para escalar.
Resultados:+146 mil cliques em campanhas digitais
+13 milhões de impressões nas principais plataformas
+10 milhões de pessoas alcançadas em apenas 2 meses
Um lançamento com presença e performance em todo o funil do Agronegócio
Descrição:criar um conceito criativo para a nova proposta: CibraCoin e comunicar sua mensagem de forma estratégica em seus canais proprietários e na Campanha de Mídia.
Essa solução ajudou a simplificar o processo de compra de insumos agrícolas, permitindo que os produtores adquirissem produtos com melhores condições financeiras, além de fortalecer o relacionamento entre a Cibra e seus clientes. A CAMPANHA DE CIBRACOIN também gerou uma base de fidelização, com um ecossistema onde o agricultor poderia usar a moeda digital para fazer outras transações dentro do agronegócio, promovendo uma maior integração.
Resultados+488.000 cliques
+428% seguidores
+41.800 likes
+3.300 interações
+120 posts/frames
*Resultados em apenas 6 meses.
Tráfego pago com foco em jornada:
da descoberta à escolha na gôndola
Descrição:
Com o objetivo de ampliar o alcance digital e gerar consideração para Perlatte, estruturamos uma campanha de tráfego pago full-funnel, com criativos direcionados por estágio da jornada e segmentação precisa por hábitos de consumo e estilo de vida. A campanha combinou awareness, engajamento e ações táticas de “onde encontrar”, ativando tanto o canal online quanto o PDV.
Resultados:+118% de crescimento nas buscas pela marca durante a campanha
+47% de aumento nas interações com anúncios e conteúdos informativos
–24% no custo por lead qualificado em comparação com o período anterior
Um lançamento com presença
e performance em todo o funil
Descrição:
Para o lançamento de Cutisanol Baby, criamos uma operação de tráfego pago full-funnel, com presença nas principais plataformas digitais, alinhamento de criativos com a jornada da audiência e segmentação inteligente. O foco foi gerar visibilidade nacional, engajamento com o público-alvo e facilitar o caminho até a farmácia — com uma estrutura pensada para escalar.
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Um lançamento com presença e performance em todo o funil do Agronegócio
Descrição:criar um conceito criativo para a nova proposta: CibraCoin e comunicar sua mensagem de forma estratégica em seus canais proprietários e na Campanha de Mídia.
Essa solução ajudou a simplificar o processo de compra de insumos agrícolas, permitindo que os produtores adquirissem produtos com melhores condições financeiras, além de fortalecer o relacionamento entre a Cibra e seus clientes. A CAMPANHA DE CIBRACOIN também gerou uma base de fidelização, com um ecossistema onde o agricultor poderia usar a moeda digital para fazer outras transações dentro do agronegócio, promovendo uma maior integração.
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Resultados:+118% de crescimento nas buscas pela marca durante a campanha
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e performance em todo o funil
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Essa solução ajudou a simplificar o processo de compra de insumos agrícolas, permitindo que os produtores adquirissem produtos com melhores condições financeiras, além de fortalecer o relacionamento entre a Cibra e seus clientes. A CAMPANHA DE CIBRACOIN também gerou uma base de fidelização, com um ecossistema onde o agricultor poderia usar a moeda digital para fazer outras transações dentro do agronegócio, promovendo uma maior integração.
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Resultados:+118% de crescimento nas buscas pela marca durante a campanha
+47% de aumento nas interações com anúncios e conteúdos informativos
–24% no custo por lead qualificado em comparação com o período anterior
Problem
Before working with us, they had a solid acquisition strategy on Meta, but they couldn't get Google and YouTube to work at scale.
Solution
Our team immediately implemented a campaign framework with YouTube, Search, P.Max, Demand Generation, and Shopping campaigns, combined with an attractive landing page and first purchase offer.
Result
Since then, Google and YouTube have been their most profitable traffic sources, surpassing Meta.







Problema
Equilibrar sua imagem de marca tradicional e natural com a necessidade de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e digitalizado. A Weleda, conhecida por seus produtos naturais e sustentáveis, precisava manter sua autenticidade, ao mesmo tempo em que se adapta às novas formas de consumo e à crescente demanda por transparência e responsabilidade ambiental.
Solução
Estratégias para alcançar, influenciar e engajar o público baseadas em marketing de conteúdo educativo, Influenciadores e embaixadores da marca, comunicação omnichannel com foco em mídias digitais, campanhas de responsabilidade social, experiências interativas e eventos.
Resultado
+ 15.381.867 alcance
+168.421.152 impressões
+ 2.832.739 cliques
+39.143.490 video views
+11.617.740 engajamento
*Resultados campanhas 2024
Problem
We received the challenge of creating new content for Perlatte with the aim of increasing digital presence and brand recall, but the campaign was so good that it went to TV.
Solution
After a lengthy mapping of the behaviors and habits of lactose intolerant individuals, we created a campaign that sought to generate identification of the target through common situations faced by those with the problem. Additionally, we created characters that strengthened brand recall and conveyed the central idea of showing the dilemma many consumers face when it comes to eating.
We developed several strategic contents, involving various formats and multimedia material production.


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